Blog

Conselheiros da Visão

Conselheiros da Visão

A opticas Conselheiros da Visão e o SISTERP estabeleceram um contrato de benefícios para os Associados.Os Associados do SISTERP dispõe das seguintes vantagens:-Óculos graduados ( armação + lentes) 20%-Óculos graduados…

Read More

ORBITUR

ORBITUR

A ORBITUR concede aos associados do SITERP a possibilidade de usufruírem de um desconto de 50%, do valor base válido para o ano de 2024 na adesão ao sistema de…

Read More

Pena Aventura Park

Pena Aventura Park

Descontos e vantagens no Pena Aventura Park 15% desconto na aquisição das atividades desportivas fornecidas.Os descontos disponibilizados não contemplam os produtos que se encontrem ao abrigo de campanhas promocionais em vigor. Para…

Read More

Central Ópticas

Central Ópticas

Descontos e vantagens nas lojas do Grupo Central Ópticas 30% desconto em todos os produtos (armações, óculos de sol, lentes oftálmicas, lentes de contacto, líquidos e restante material óptico).Cheque desconto de…

Read More

Alves Bandeira

Alves Bandeira

A Alves Bandeira- Postos de Combustíveis compromete-se a assegurar a todos os associados do SISTERP condições preferenciais nos serviços por si disponibilizados através da rede.As condições preferenciais são extensíveis aos…

Read More

Newsletter | 13 de março 2024

Informação é conhecimento! O SISTERP reuniu, no passado dia 13 de março com o Conselho Diretivo do IMT (os vogais, Dr. Pedro Silva, Drª Maria da Luz), a Delegada, Drª Cristina…

Read More

Newsletter 2023 – 31/07/2023

Informação é conhecimento! Caras/os Associadas/os O SISTERP permanece ao lado dos trabalhadores, em particular aqueles que se sentem marginalizados no processo de descongelamento de carreiras. Temos uma sensação ambivalente ao…

Read More

Shell First

Shell First

Como posso usufruir das condições da Parceria? Basta, apresentar o seu cartão Shell First, no momento do pagamento. Como posso obter o cartão? Para obter o cartão físico, basta solicitar,…

Read More

Newsletter 2023 – 10/02/2023

Informação é conhecimento! SISTERP EM JORNADA DE AÇÃO SINDICAL NA EMPRESA ÁGUAS DO ALTO MINHO Caras e Caros Associados, O SISTERP reuniu recentemente com a AdAM (empresa de Águas do…

Read More

Load More